3 de mai. de 2012

CRISTALIZAÇÃO TUTANAT

CRISTALIZAÇÃO TUTANAT 

RISHON COSMETICOS !


    Quando resolvi fazer o blog, foi pensando nas inúuuuuumeras amigas de profissão que sempre me pedem algumas dicas, logo de cara entrei em contato com várias empresas para que me enviassem releases de seus produtos para que fossem analisados e eu pudesse postar aqui.

    Uma das empresas que entrei em contato foi com a Rishon, falei com a Marcele Sultanum que prontamente me encaminhou para Agatha Matoso responsável pelo Marketing da empresa. 


    Solicitei a ela apenas um release dos produtos,  não é que para minha surpresa ao chegar em casa hj me deparei com uma "belíssima" caixa de sedex da Rishon e dentro dela  um "Poderoso" Kit de Cristalização de Óleo de Argan Tutanat, que só a julgar pela embalagem já fiquei empolgadíssima,  moderna e com cores super atraentes, meninas fiquei super feliz com o tratamento e atendimento das meninas da Rishon, vou usar (afinal testar é pra produtos de marcas que não conhecemos nem confiamos -rsrsrs), no dia (INTERNACIONAL DOS CUIDADOS FEMININOS - RSRSRSRS) SÁBADO e assim que terminar de usar coloco o resultado aqui com as fotos do antes e depois.






2 comentários: